Notícias

Renascença é o Grande Campeão da Liga 2016

Nenhum comentário

21/11/2016 14:26

Quem ficou com o título do Campeonato da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas foi o Renascença. Com grande presença de público no Estádio Manoel Franco de Camargo, no bairro Praça, em Tijucas, o alviverde venceu de virada os estivadores pelo placar de 2 a 1 e, com isso, levantou a taça Paulo Moacir Rodrigues, o Paulão.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio e o Estiva saiu na frente aos 20 minutos com o atacante Ligeirinho. Maicon Boehme fez uma grade jogada individual e tocou para o avante que, de perna esquerda, estufou a rede do goleiro Alagoano.

Minutos depois, Helinho teve a chance da aumentar, mas perdeu o que seria o segundo gol da equipe de São João Batista.

O Renascença foi para o abafa e fez o gol de empate com o meia Catuto. Após cruzamento da direita de Renato, ele aproveitou a chance ao desviar a bola para o gol, aos 30 minutos.

No segundo tempo, o Renascença começou melhor e aos 18 minutos, Lelê Bahia recebeu na área e chutou para fazer 2 a 1. Após esse gol, o time da casa e o Estiva tiveram boas chances, mas sem êxito. No fim, prevaleu a experiência do Renascença, que conquistou o Campeonato da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas.

FICHA TÉCNICA:

RENASCENÇA: 12-Alagoano; 2-Renato, 3-Tetelo, 4-Marquinhos e 6-Marivaldo (9-Derik); 5-Luiz Henrique, 7-Rhaian, 8-Catuto e 10-Alexandre (13-Osmar); 11- Lelê Bahia e 18-Maia (14-Patrick) – Técnico: Amauri Bernardo de Souza.

ESTIVA: 1-Rafinha; 12-Kinho (2-Clebinho), 4-Léo Cândido (3-Lincon), 17-Raik e 22- Léo Vargas; 23-Tiago Papa Léguas, 7-Jean (8-Baroquinha), 10-Alexandre (11-Ruan), 20-Maicon Boehme e 19-Helinho (14-Ewerton); 9-Ligeirinho – Técnico: Dirceu Deotti.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – Assistentes: Jocaha Hannibal e Vinícius Palau – Mesário: Fábio Dias e Delegado: Juliano Milliorini.

 

Homenagem

A Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas homenageou todos os envolvidos na competição, incluindo a imprensa. Paulo Moacir Rodrigues, o Paulão, esteve presente e recebeu uma placa da Liga. O filho do homenageado, Roberto que joga no Criciúma, marcou presença e também participou das premiações.

Premiações

O goleiro Alagoano (Renascença) recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Maia (Renascença) e Ligeirinho (Estiva), receberam troféu de artilheiros da competição, cada um com seis gols.

Depois foi a vez da equipe do Renascença e Estiva receberam as taças de campeão e vice, respectivamente, das mãos de Paulo Moacir Rodrigues, o Paulão, junto com o presidente da Liga, Sérgio Roberto Machado.

Texto: Juliano Cezar
Fotos: Bola do Vale

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE

Contato

Liga Desportiva
da Região do Rio Tijucas

Fone: (48) 9692-5753
Email: contato@ligatijucas.com.br